Home Offices para se inspirar

09:00

Eu sou viciada em mudar o meu home office, faço isso pelo menos uma vez a cada 6 meses. Você também ama arrumar o seu cantinho? Vem ver esse compilado de home offices lindos que achei por ai, aposto que vocês - assim como eu - irão amar, se inspirar e usar todas estas ideias no seu cantinho!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ameiiiii a idéia da prancheta pendurada! Super copiarei. E vi mto meu cantinho nas prateleiras. Eu sou fascinada por prateleiras. Aqui em casa coloquei no canto, fazendo um L bem desajeitado. Agora quero cortar um quadro branco e prender entre a última prateleira e a mesa. Aprendi com Sex and The City que uma boa mesa é fundamental para um escritor. Amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, a maioria já estava na minha listinha de inspirações hehe.
    Os primeiros então ♥_♥
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, mas confesso que meu coraçãozinho bateu mesmo é naquela parede amarela ali no começo. Não sei se é muito saudável trabalhar olhando para o amarelo (dizem que dá fome) mas quero muuuuito!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos! O primeiro da esquerda é meu sonho de consumo hahaha morro de vontade de ter uma parede com quadrinhos. Naquele lá só faltou um varalzinho de fotos pra deixar perfeito hahaha.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual seria meu home office perfeito? Pegando cada elemento de cada home office desses! Nunca tinha visto muitos desses, acho super válido isso, inspiração nunca é demais ♥ bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Meu home cantinho de trabalho foi inspirado nestes exemplos, peguei um pouquinho de cada! bjs!

    ResponderExcluir