Links de amor da semana

12:16

Fico pensando se posto toda semana o links ou se posto de 15 em 15 dias. Será que toda semana é link demais? Já que geralmente posto apenas terças e quintas... bom, sei lá. Vou fazer novamente essa semana e o da próxima eu penso direitinho! ;)



Matérias que amei:


#2 - Imagens da sua infância que estavam guardadas no fundo da memória
#3 - Planner de novembro pelo CDB

Blogs que super indico:


#1 - LUA DE OUTUBRO - O blog da Lu é lindo e cheio de fotografias incríveis da Disney, você vai amar passar lá!
#2 - O MUNDO DE JESS - Acho que a maioria das blogueiras já ouviram falar da Jess. Ela é super cute, tem cabelo colorido, looks fofos e é colaboradora no blog da Bru Vieira.
#3 - NOVAS ALICES - O blog da Maria tem um layout lindo e posts tão organizadinhos <3 E pelo que vi também tem um pingo de Alice in wonderland, como o meu!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que linda!!!!!! Entrei aqui por acaso hoje, e encontro meu blog sendo indicado!!! *-*
    Fiquei morrendo de amores, o meu blog é inspirado na Alice, assim como o seu! Amo cores!!! <3
    Beijossss, obrigada :*

    ResponderExcluir