Os melhores bancos de imagens gratuitos

11:58

Sempre tem aquele momento em que você não acha a foto perfeita para o seu post, propaganda ou seja lá o que for, né? Já passei bastante por isto mas hoje não passo mais, depois que conheci estes sites sempre acho a foto perfeita para o momento perfeito ;) espero que dê certo para vocês também, porque eu estou amando! Ai vai a dica dos sites que baixo as minhas tão queridas imagens do blog.

Primeiramente apresento o All The Free Stock, que é um site que junta todos os sites de fotos gratuitas, se você já está com preguiça de entrar em todos os outros da lista, vá direito nesse e seja feliz!


O Pexels tem fotos lindas em alta resolução para download free. Se você precisa daquela foto fofa de um café da manhã para dar bom dia no insta da sua page, esse é o site certo!


O próprio nome já fala por si né? No Designers Pics tem fotos que podem ser usadas em trabalhos de Design, Publicidade, em blogs, posts e etc. Todas lindas, em resolução boa.

O Unsplash tem uma boa variedade de fotos de paisagens, o bom é que são fotos bem profissionais todas gratuitas e em alta resolução.


No Startup Stock Photos tem fotos free e perfeitas para você que está abrindo uma empresa!


O SplitShire é mais um site com grande variedade de imagens com alta qualidade <3


Precisando de fotos de comida? O Foodie's Feed é um dos melhores lugares para fazer o download grátis de fotos deliciosas.


Espero que tenham curtido e que seja útil no dia a dia de vocês. Beijos e bom final de semana! :)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Nay, esse post caiu como uma luva! Não conheço esses bancos de imagens e ficava me matando procurando uma imagem bacana, os que conheço não fornece a imagem que quero, valeu pela dica!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir