Nova encadernação Le Petit Prince

21:28

Oi, como vão vocês? Eu sei que ando meio alheia ao blog, as vezes acontece, falta de inspiração ou algo do tipo (?). Eu ganhei um livro lindomaravilhosoperfeito de uma amiga - Ju - e decidi que precisava falar dele aqui, até porque O Pequeno Príncipe já é uma paixão antiga minha <3. Essa nova encadernação, que foi de janeiro de 2015, está LIN DA, toda ilustrada e colorida, capa dura, folhas com gramatura maior, fiquei apaixonada. Tirei algumas fotos, vejam que coisa fofa.

Capa!

No final do livro tem a história do escritor dele *-*

Olhem só estas páginas... Bem estilo "livro clássico".

Vocês já viram o filme? Tem falando dele no final do livro e eu recomendo muito, é bem fiel ao livro.

Aquarelas originais feitas pelo autor, no final do livro!


Antoine De Saint-Exupéry costumava escrever cartas para os seus amigos com ilustrações do Pequeno Príncipe, quem não queria receber uma carta dessas? Aguardando ansiosamente junto com a minha carta de Hogwarts.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que lindo!!! Não sabia dessa nova edição... Estou apaixonada!! Eu sou louca pelo PP, já vi ou filme e li o livro várias vezes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né Juju? Acho que todo mundo que é fã merece um desse, hahaha :)

      Excluir
  2. Vergonha porque nunca li o livro ou vi o filme :(
    Mas eu morro de vontade! E lembro que o meu professor havia falado pra ler esse livro quando pequeno, e depois grande, pra refletir sobre diversas coisas. Eu não li quando era pequena e ainda não li agora :(
    Fiquei apaixonada por essa edição! Eu juro que vou tomar jeito e comprar!

    Um beijo Nay ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥
      Compra, você não vai ser arrepender, o final do livro é incrível!
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi, Nay!
    Que encadernação perfeita, para um dos meus livros favoritos de todos os tempos!
    Deve ser bem carinho, mas vale a pena, rs. Afinal, nunca vou esquecer da emoção que tive ao ler essa obra fantástica pela primeira vez.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo Nay, essa capa ta maravilhosa mesmo, não tem como não ficar contente com um presente desses né? Ainda tem um bônus com fotos e outras coisas sobre o livro. Haha muito fofinho.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Eu sou apaixonada por essa edição, sério! <3

    Beijos

    ResponderExcluir