Canon t3: Primeiras Impressões

09:49

Oi oi, tudo bem com vocês? Para vocês que não sabem agora tão sabendo a qualidade das minhas fotos irá melhorar a partir de agora (ou não né)! É, comprei uma câmera básica porém digna, a Canon t3. Não comprei só por causa do blog, queria um hobby novo <3 Pretendo pesquisar bastante para aprender a usá-la corretamente. Por enquanto fico apenas me jogando em testes de fotos aleatórias, futuramente espero ter exemplos melhores para mostrar, rs. 

Ps: Eu não entendo de fotografia, o que vou escrever aqui é a minha opinião em relação a camera, nada muito técnico, apenas o que eu achei e se fiquei satisfeita.



Bom, eu nunca tinha tido uma profissional (apenas uma semi da Nikon) e fiquei realmente impressionada com a qualidade. O foco é perfeito, se você souber usar direitinho as configurações dá para tirar fotos MUITO boas. A Canon t3i é um modelo mais novo dela, mas conheço pessoas que tem e dizem que a qualidade da imagem das duas é praticamente a mesma, muda alguns detalhes de filmagem (a Canon t3i tem melhor qualidade de filme), nas configurações e na tela (a tela da Canon t3i sai e gira, possibilitando aquela "selfi", rs).

É difícil achar algo que não te agrada em um produto tão bom, mas sempre tem. O peso dela é algo que eu não estou muito acostumada, mas isso é mais um problema meu né? É chato o fato de que eu não posso levar ela para qualquer canto por ser grande demais, por chamar atenção de possíveis ladrões (e Recife não ajuda).

Sim, eu indico principalmente para quem está começando com cameras profissionais, ela tem tudo que precisamos para aprender e tirar fotos boas. Eu consegui comprar ela por R$1,350.00 no Mercado Livre e achei que dei sorte, porque o mais barato que encontrei agora foi R$1,579,90 aqui neste link. Ela vem com a bolsa e com o cartão de 8gb, assim como a minha.

Nos primeiros dias eu venho dando sorte, consegui a configuração certa para o lugar que eu estava e até deu para fotografar bonitinho, vejam estas fotos da minha irmã:






Uma das primeiras fotos que tirei no quarto, assim que peguei a câmera:



Outras fotos que tirei:


Foco: 32.0mm | ISO: 6400 (muito alto D:) | Tempo de exposição: 1/800 | Abertura: f/16.0
Foco: 53.0mm | ISO: 6400 | Tempo de exposição: 1/100 | Abertura: f/5.6
Foco: 55.0mm | ISO: 6400 | Tempo de exposição: 1/2000 | Abertura: f/25.0


Foco: 34.0mm | ISO: 3200 | Tempo de exposição: 1/500 | Abertura: f/5.6

Todas foram sem flash! Eai, gostaram das fotos? Vocês pensam em comprar a Canon t3 ou já tem ela? Me mostrem as suas fotos. Ah, o link do meu flickr está aqui para quem quiser adicionar, certo? Beijo, Nay.



You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu penso muito em comprar uma canon t3 ou t3i, acho que é meu sonho de consumo, mas tudo tem seu tempo <3
    Adorei as fotos essa câmera é demais, e você pagou um preso surreal <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar uma canon pra mim, mas eu ainda estou em dúvidas entre a t3 e t3i, por elas sem mais fácil de manusear. Quero comprar mais por hobby também, apenas para ser diverti mesmo *-*
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a t3i porque quero que o visor vire para gravar vídeos, estou louca por uma câmera já que fiz questão de quebrar a minha :( Adorei saber suas impressões, gosto de quando é algo que nem você fez mais sincero e menos técnico!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa a qualidade das fotos é perfeita. Gostei bastante das fotos.
    Estou seguindo aqui tbm flor.
    Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  5. Oi! Quero muito comprar uma câmera profissional, então o post foi muito útil para mim. Gostei de saber que a qualidade é boa, as fotos ficaram incríveis mesmo. Ótima dica. ;)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito uma dessa. Mas cadê o dinheiro. haha

    Beijos,
    <a href=”http://www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra ter uma DSLR, venho adiando a compra da minha há meses, mas espero conseguir realizar esse sonho ainda nesse primeiro semestre do ano *-* Mexi na T3i de um amigo e desde então decidi que a minha tem que ser Canon hauhauahahuahu
    Parabéns pela conquista, Nay que ela te traga fotos lindas! <3

    ResponderExcluir
  8. Eiii, flor tudo bem?
    Passando para agradecer pela visitinha no meu blog ;)
    Sonho de consumo é uma Canon, sou louca por uma DSLR, apesar de não entender nada do assunto...
    procuro sempre pesquisar sobre o assunto, mas acho um pouco complicado só ler e não colocar em prática rsrsrs
    Sempre vejo as blogueiras dando dicas bacanas para aprender sobre fotografia e também participo de um grupo no face, o eduk - Fotografia, depois da uma olhada lá...

    Bjusss e parabéns pela câmara viu ;)
    Thamara A.
    www.uaicomoassim.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma e gosto muito. Não pretendo trocar nem tão cedo porque ela faz tudo o que preciso. Quando você comprar uma 50mm você vai se apaixonar ainda mais!
    Bjss

    ResponderExcluir