Para ser mais feliz em 2015

13:23

Pois é, pois é, 2014 já está acabando. Passou rápido, ou será que eu é que não fiz nada? Medo, mas acho que é só impressão. Este ano fiz algumas coisas legais e tive sim algumas conquistas, mesmo que tenham sido poucas, foram importantes. Fiz listinhas - com notas e tudo, hahahah -  do que fiz, do que pretendo fazer e do que errei, para não repetir os erros. 

No que eu errei?

Coisas que conquistei 


Coisas para conquistar em 2015
Sabe o que mais? 2015 ainda não começou, mas já vou começar a buscar as metas de hoje. Não adianta esperar um recomeço, os dias em 2015 vão ser exatamente a mesma coisa, o que falta é a determinação de começar e continuar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei! Uma das coisas que conquistei -faz muito tempo- é ser organizada! Acho que sou compulsiva por limpeza e organização mas não sou aquelas exageradas não, rs.

    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim! Sem limpeza e organização mal consigo pensar, hahaha.
      Beijo!

      Excluir
  2. Tá indo bem! Foi um ano de grandes conquistas para você, hein? Aí sim, é só continuar no foco! E eu este ano fui tão desorganizada que chega a dar dó. E olha que não sou assim não viu? É que os imprevistos fazem você ter que adaptar seus planos e não é fácil não.

    Enfim, um feliz 2015! Que as metas sejam conquistadas!
    Beijos!

    madessy.blogspot.com

    ResponderExcluir