Para ser mais feliz em 2015

13:23

Pois é, pois é, 2014 já está acabando. Passou rápido, ou será que eu é que não fiz nada? Medo, mas acho que é só impressão. Este ano fiz algumas coisas legais e tive sim algumas conquistas, mesmo que tenham sido poucas, foram importantes. Fiz listinhas - com notas e tudo, hahahah -  do que fiz, do que pretendo fazer e do que errei, para não repetir os erros. 

No que eu errei?

Coisas que conquistei 


Coisas para conquistar em 2015
Sabe o que mais? 2015 ainda não começou, mas já vou começar a buscar as metas de hoje. Não adianta esperar um recomeço, os dias em 2015 vão ser exatamente a mesma coisa, o que falta é a determinação de começar e continuar.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei! Uma das coisas que conquistei -faz muito tempo- é ser organizada! Acho que sou compulsiva por limpeza e organização mas não sou aquelas exageradas não, rs.

    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim! Sem limpeza e organização mal consigo pensar, hahaha.
      Beijo!

      Excluir
  2. Tá indo bem! Foi um ano de grandes conquistas para você, hein? Aí sim, é só continuar no foco! E eu este ano fui tão desorganizada que chega a dar dó. E olha que não sou assim não viu? É que os imprevistos fazem você ter que adaptar seus planos e não é fácil não.

    Enfim, um feliz 2015! Que as metas sejam conquistadas!
    Beijos!

    madessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post principalmente por causa das anotações. Achei tão fofo! haha Eu to precisando seguir essa sua última meta aí, organização tá em falta aqui!

    Beijos
    https://correioeletronico.wordpress.com/

    ResponderExcluir