Decorando Com estilo e muita fofura

03:49

Oi gente, sei que sou uma blogueira desnaturada, o que acontece comigo é que vejo tantas coisas legais que demoro para escolher o que quero postar, quando escolho, demoro editando e re-editando tudo, sorry!
Dessa vez decidi compartilhar com vocês a minha nova mania, decoração de ambientes. Amo comprar ou fazer algo que deixe o ambiente mais agradável, além de tudo, fazer isso é divertido. Venho pesquisando e conhecendo algumas lojas online pela internet a fora que tem coisas BELÍSSIMAS, espero que vocês curtam!



Acho que sou suspeita para falar, mas essa é a minha loja preferida. Os adesivos são originais, lindos e são sempre entregues dentro do prazo (que as vezes não é nem de 2 dias!). Além disso, o frete é grátis para todo o Brasil. Ps: Esse adesivo do Banksy é muito amor!



E esses bonecos articulados? Lindos! Eu tenho um igualzinho, não comprei nessa loja, ainda nem a conhecia... Essa luminária, toda feita à mão é perfeita. E o poster de Breaking Bad? Estes foram os produtos que mais gostei da Hc. Achei tudo muito bem feito e autêntico. E ah, os donos da loja tem um blog: Homens da casa, lá tem ótimos DIYs para seguir!

3 - Vintage is cool

Apesar de achar que o preço da Vintage is Cool é meio salgado, não poderia deixar de posta-la aqui, tem produtos lindos. Essa cadeira em formato de ovo *-*, porta copos de discos, forminha de bolo do Vader e almofada de TV vintage, tudo lindo!



Tudo nessa loja me passa um ar tão fino e alternativo. Decoraria a minha casa toda nessa loja sem pensar duas vezes! Bom é que tudo parece combinar tanto com o gosto adolescente quanto com o gosto dos mais velhos.

Eu tinha escolhido outras lojas lindas para postar aqui, como por exemplo a Papeldeparededosanos70. Mas nem todas as lojas permitem que se copie a imagem dos produtos e eu não quis burlar isso - apesar de conseguir facilmente, rs - porquê sou uma boa pessoa. 

Uma novidade: Eu mudei de quarto. Troquei com a minha mãe, prefiro lugares menores, cabe menos coisas, assim eu não saio acumulando tudo que não uso. O triste é que os meus livros não cabem nessa estante - da foto abaixo - e tiveram que ficar no outro quarto...


 Essa estante é feita com uma gaveta, idéia da minha mãe. Ainda irei colocar outras 'estantes gavetas' nessa parede.



E é isso que eu gosto em um quarto, nada de poluição visual. Só preciso trocar essas cortinas horríveis, roxo com laranja tá MAL demais, rs. E é isso, gente, espero que tenham se inspirado de alguma forma, gostado das lojas e, beijo!

You Might Also Like

15 comentários

  1. MUITO legais essas lojas!
    Pode querer tudo!?

    Seu quarto ficou muito legal!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  2. Se tratando de decoração, confesso que não conheço muita coisa, mas acredito que cada mínimo detalhe faz toda a diferença. Adorei as dicas. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, um pequeno detalhe é o que faz a diferença!
      Bjo.

      Excluir
  3. Eu amo esses artigos de decoração! São lindos e dão um toque diferenciado nos lugares que enfeitam!
    Parabéns pela postagem :)
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/ | instagram: @senhoritadeise

    ResponderExcluir
  4. Amooo decorar o meu quarto minhas coisas, muito obrigada pela a dica das lojas!
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal!

    Adorei o pôster dos Pollos Hermanos, fiquei rindo aqui.

    Muito legal a ideia de prateleira feita de gaveta, super criativa a sua mãe hein! :)

    Obrigada pela sua visita, já tô seguindo seu blog.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também, flor, segui o seu tb ;)
      Também amei aquele poster, hahahahaha

      Excluir
  6. Seu quarto é lindo! Amo decoração também, hehe.Ótimo post, não conhecia nenhuma das lojas!
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da ideia da estante ;) Bem interessante para colocar os livros. Eu vou "reformar" meu quarto e to pensando em adesivos mesmo, pra colar na parede. Vou dar uma olhadinha no site dos adesivos agora, gostei.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada mesmo, sempre tem promoções, já comprei lá e é tudo lindo e de boa qualidade ;) bjo!

      Excluir
    2. Tem umas da plástico que são até que fáceis de colocar na parede. E aguentam bem o peso dos livros. Minha irmã e minha mãe tem dessas.

      Excluir
  8. claro que o frete é grátis. olha o preço dos adesivos! o_o. cliquei pra ver, mas desanimei u__u. e, sim, é tudo muito lindo. a HC store tem umas coisas bem legais *-*. cara, o meu quarto tá bagunçado u__u. o seu está tão bonitinho que fiquei com vergonha da minha falta de organização.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Vintage and Cool por motivos de: STAR WAAAAARS! <3

    Também tenho prateleiras-gavetas no meu quarto... são vária e elas são cheias de colagens de quadrinhos e revistas. Na verdade, a maior parte dos móveis do meu quarto são reaproveitados/reformados por mim mesma e eu adoro isso <3 Pena que eu nunca consigo manter ele organizado haha

    Beijo
    Ketryn
    Maruja Marota

    ResponderExcluir