Sobre mim



Olá, me chamo Nayara Luiza - Nay - e tenho 23 anos. Sou de Recife e gosto muito daqui, tirando o calor, odeio calor. Nunca gostei de seguir padrões, nunca gostei de regras chatas da sociedade, gosto de liberdade de expressão e sonho com um dia em que cada um irá cuidar da própria vida da forma que o faz feliz.

Amo ler livros de ficção; sendo bem direta, não gosto de livros de auto-ajuda e nem de livros para estudo (apesar de que já li uns por necessidade), se eu quiser ver a realidade eu vou lá e vivo. Gosto de ler coisas surreais, viver em um mundo diferente pelo menos por algumas horas. Também escrevo muito, escrevo um livro - que as vezes posto partes no blog - e escrevo contos que vocês irão ver praticamente todo mês por aqui.

Não sou desenhista, nem artista, nem nenhum ista - sou Designer e estou começando uma graduação em Arquitetura, hahah -, mas amo meter a cara e desenhar, aquarelar, pintar. Gosto muito de artesanato, Do it yourself é a categoria de post mais animadora para mim.

Uma coisa importante: sou desastrada. Já aconteceu tantos desastres comigo que é difícil citar todos. Eu derrubo coisas, não sou lá essas coisas nos esportes - apesar de arriscar andar de patins -, caio por nada, sento me jogando, topo em tudo e por sinal, escadas são um problema sério na minha vida.

Ai vocês se perguntam: mora em Recife e não fala nada sobre praias? Não sou muito fã de praias, mas já fui em algumas que são incríveis, - com água azul turquesa e cristalina - que não tem como não amar, MAS prefiro aquela paisagem com um mar de prédios - me julguem -, sou mais cidade, shopping, bar, pub e casa dos amigos.