Usando spray metalizado para decorar o quarto

12:19

Olá pessoas, faz um tempo que não posto. O motivo é: falta de novas ideias. Basicamente isso, não quero ter que postar algo que já esteja passado no blog. Não quero fazer posts genéricos. Prefiro esperar um pouco e postar algo útil e diferente. 

Dessa vez inventei de comprar um spray metalizado (que custou uns R$20,00) para decorar algumas coisinhas do meu quarto das quais eu não curtia a cor. É muito legal porque muda mesmo o clima do ambiente e a gente não gasta muito!

Como este quadro e esta luminária, por exemplo:

Lembre-se de cobrir com durex (ou fita crepe) as partes que não serão pintadas. Neste exemplo abaixo eu deveria ter colocado um papel no meio do quadro e colado o durex ao redor, mas fui meio burra. 


Os botões eu também cobri com durex, depois tira o durex e fica tudo LINDO.


Se você aproximar muito o spray, vai sair tinta demais e vai acabar dando este efeito abaixo. O ideal é pintar mais de longe e deixar tudo uniforme, mas eu até que gostei dele assim.




Este foi o spray que usei. Ele pinta e previne contra a ferrugem. Como disse lá no comecinho do post, custou uns R$20,00. Você encontra em armazéns de construção.


E o coitado do porta lápis entrou na história também...


Eai, gostaram? Vocês também tem essa mania de sair pintando tudo que vêem pela frente com tinta spray? Cuidado, quando você começar não vai querer parar mais.

Um beijo!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Muito boa essa ideia!
    Outro dia comprei uma tinta spray pra pintar um móvel e realmente é viciante hahaha
    Vou testar essa sua ideia qualquer dia desses ;)

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, quero fazer *-* hahaha
    beijos
    http://topazioimperial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu fiz a mesma coisa, comprei um spray dourado com a intenção de sair pintando tudo, por enquanto só pintei o suporte do meu globinho, mas sem dúvida quando a gente segura o spray dá vontade de sair pintando tudo.
    Adorei o resultado, tenho um porta lápis e acho que vou fazer arte nele tbm!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  4. Gostei! ;)
    Eu comprei um desses em Dezembro para enfeitar as pinhas da árvore de Natal e é ótimo! Dá para pintar várias coisas!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Oi! :)

    Dps de alguns anos decidi pintar de branco uns móveis do meu quarto, não me dou mto bem com tinta spray (com qq tinta na vdd haha) mas super adoro o up que elas dão em itens de decor! Ficou mto lindo!

    bjs!
    carla
    Profetices
    Heart Clicks

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era novinha fazia todos os trabalhos da escola com tinta spray auishauihsua eu adoooro mas atualmente não faço mais :/ não por não querer é por não ter o que mudar por enquanto, mas é legal como coisas simples assim dão um ar todo diferente pro objeto né?

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  7. Eu to faz meses com o bichinho da tinta spray na cabeça, mas ainda não comprei e to enrolando pra fazer as artes... ficaram lindos os objetos, Nayara! É ótimo dar um up desses na cara do quarto, ainda mais quando só uma lata de tinta faz tantas maravilhas!! Vou ver se também me inspiro com esse seu post pra fazer arte também hihihi
    beijos!!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Donnie Darko <3 que bom gosto tu tem HEUEHEU Eu sou dessas também, mas não tô sabendo onde vende dessas tintas aqui em Recife. Tô louca pra decorar o meu quarto e tal, moro em uma república, mas não sei como vai ser.

    Tô seguindo o blog, te espero no meu! <3



    SobreLentes.blogspot


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigadão Mari!

      Eu também moro em Recife, comprei na Ferreira Costa ali na Imbiribeira :) e as outras de construção vendem também.

      Vou lá no seu sim, é sempre bom encontrar pessoas daqui na blogosfera <3
      Beijo!

      Excluir
  9. Donnie darko, quero esse quadro haha ♥

    Eu já usei tinta em spray pra pintar umas prateleiras de madeira que eu tinha, eu não sabia que tinha que colocar de longe e ficou com muita tinta escorrida, hoje em dia tenho meio pavor de usar isso hahaha. Mas o seu resultado ficou super bonito, e combinou com o poster do donnie.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  10. Me lembro uma vez quando criança eu fui fazer um trabalho de escola, peguei esse spray e fui inventar de pintar isopor, acabei estragando com o meu trabalho e dos meus coleguinhas, depois disso nunca mais usei, acho que me traumatizei hahaha! Olhando esses objetos que você pintou, fiquei pensando em comprar alguma tinta spray, pra pintar algumas coisas no meu quarto. O porta lápis fico muito bonito!
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir