Wishlist de livros interativos para 2015

09:11

Oi pessoas, tudo bem? Confesso que não comecei 2015 suuuper empolgada na leitura. Li apenas Sereias e estou lendo Extraordinário desde que terminei ele, em janeiro, rs. Quero livros que não me obriguem a algo, quero livros que sejam momentaneos e que me divirtam, essa é a minha lista de hoje, livros de auto-ajuda que não são lá uma AUTO-AJUDA - até porque não curto esse tipo de livro - e sim livros que eu posso interagir, pensar, rabiscar e coisas do gênero. Segue a listinha!


1 - 712 More things to draw

Achei a ideia legal, para quem gosta de desenhar é perfeito. São desenhos de todos os tipos a serem feitos, completados, rabiscados, pintados e coisas do gênero. Quero! Compre ele aqui.

2 - 365 Dias extraordinários

Frases para deixar o seu dia melhor. Desde frases de músicas, citações de personagens do livro a versos enviados para RJ Palácio pelos leitores. Se quiser ele para você, aqui tem.

3 - Roube como um artista

'Roube como um artista' busca mostrar que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, 'Roube como um artista' coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico, sendo um manual para o sucesso no século XXI. Tem esse livro aqui!

4 - O livro do bem

Frases do bem para o seu dia a dia. Sim, estou na pegada auto-ajuda, rs. O livro é inspirado no facebook Indiretas do bem. Tem ele baratinho aqui neste link!

5 - Segundo Eu me chamo Antonio

"Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. " Eu tenho o primeiro e amei, adoro as frases do Pedro. Você vai achar o livro aqui.

You Might Also Like

8 comentários

  1. pretendo dar uma chance para o Roube como um artista *0*
    valeu pelas dicas

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando O Livro do Bem desde que lançou <3
    Obg pelas dicas! Não conhecia os outros :) Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler, mas não conhecia nenhum destes livros !

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito esse 365 dias extraordinários eu vi uma sinopse dele e me parece muito bom, estou desejando ele...
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda naum conhecia nenhum desses livros, mas fiquei super curiosa pra ler em especial o 365 dias extraordinario *)
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os outros, tenho o livro do bem, 365 extraordinários e uma página de cada vez, quero destrua esse diário e roube como um artista. Adoro livros interativos!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Roube como um artista me interessou muito, vou até adicionar na minha lista do skoob, assim eu não me esqueço <3 Adoro ler sobre esse assunto, até porque criatividade é a grande coisa de ser blogueira <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  8. amei sua listinha, um livro que quero muito ler é o 365 dias extraordinários, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir