Dica de filme: Bastardos Inglórios / Inglourious Basterds

02:02

Primeiramente, é um filme de Tarantino. Amo filmes de Quentin Tarantino, gosto do estilo meio "trash" dele e da forma como ele acaba com as coisas (e com vidas) em alguns segundos. Para quem não gosta de sangue é uma péssima ideia, Tarantino mostra sangue como se fosse água e não hesita em matar todos os atores possíveis. O que você não imagina que vá acontecer, acontece.


Em um breve resumo, é a história de dois planos para assassinar Hitler e alguns líderes políticos nazistas. Um dos planos é planejado por uma jovem judia, proprietária de um cinema na França, que conseguiu fugir de um dos ataques da SS em sua casa. O outro plano é de um grupo de soldados judeus aliados, nomeados "Inglorious Basterds", que é liderado pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt).

Eu sou suspeita para falar, gostei do filme, amo histórias sobre a Alemanha nazista. Gosto da história de Hitler, apesar de ele ter sido uma péssima pessoa em questão de humanidade, era inteligente. Os atores que mais gosto do filme são Christoph Waltz (Coronel Hans) e Brad Pitt (Tenente Aldo).

You Might Also Like

3 comentários

  1. AAAAAAAH! Eu já assisti a esse filme e, sinceramente, amei :3 hahaha afinal, não é todo dia que a gente tem a chance de ver como alguns nazistas FDP possivelmente morreram..

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti, gostei, apesar de ser difícil acreditar que possa existir pessoa com tanto ódio no coração.
    Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu amo esse filme haha
    Já assisti várias e várias vezes, realmente muito bom! Eu não consigo não rir com o filme, realmente sensacional!

    Obrigada por visitar o nosso blog Nayara, beijos ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir