Papeis de parede grátis para o seu celular

11:01

Sabe aquela pessoa viciada em mudar o papel de parede do celular? Prazer, eu! É que tem tantos lindos por aí que acabo ficando na dúvida eterna. Não sei se todo mundo tem acesso aos papeis de parede que acho lá no We heart it, por isso resolvi compartilhar e mostrar os meus preferidos. Caso vocês queiram outros modelos, só é ir lá no site e digitar: wallpaper Iphone ou apenas wallpaper phone, tem muitos lindos!

Esse do Groot (Guardiões da Galáxia), minha gente? Que coisa mais fofinha.
1 - 2 - 3

Cactus estão na moda e são lindos! Amei esse segundo wallpaper.
1- 2 - 3

Nada melhor do que ter uma mensagem para quando "aquela pessoa chata" quiser ver seu celular, né?
 Investe nesse amiga!
1 - 2 - 3

It's all folks! 
Espero que curtam os wallpapers e se acharem algum legal me mostrem, ok?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Nayara, tudo bem?
    Amo o WeHeartit o site é muito útil para minhas postagens (hahaha). Aproveitei o post e te segui lá. :)

    Fiquei apaixonada por esse wall do Groot, é tão fofinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um Groot de verdade pra mim, cara! Covardia esse wallpaper kkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, que fofura esses papéis de parede! Adorei! Vou pegar o do Groot! Beijos <3

    ResponderExcluir