Liebster Awards, descobrindo novos blogs

17:53


Já faz um tempo que eu deveria ter respondido essa tag, todo mundo já respondeu... O que acontece é que ando meio sem inspiração e ela foi o que me restou. Uma coisa que acontece é que eu ando meio perdida, sinto que o meu blog não tem o foco certo e ainda quero saber que caminho vou seguir, se vai ser literário, fotográfico, de DIYs ou de tudo isso junto e misturado. O que vocês acham? Prefere um blog que segue com foco em um tema ou um que tem de tudo? Help me!

Voltando à TAG... Fui indicada pela Ayumi, do blog Pandinando. Consiste em conhecer novos blogs, responder 11 perguntas sobre o blog, criar 11 novas perguntas  e indicar 11 blogs - com certeza irei indicar menos que isso, não gosto de encher o saco de ninguém pedindo para responder tags, haha.

Mas vamos às perguntas...

1. Se você pudesse descrever o seu blog em cinco palavras, quais seriam?
Clean. Roxo. Mudança. Alice (a do país das maravilhas). Pessoal.

2. Como você teve a ideia de criar o blog?
Desde os 12 anos tenho blogs. Desde essa idade venho criando e mudando layout, nome, link, tema. Sempre tive esse vício, tinha parado por volta dos 18 anos, quando a minha vida começou a ficar bem agitada, voltei com 21. 

3. O que você mais se orgulha no seu blog?
Eu gosto bastante dos meus layouts, modesta parte. Dos meus DIYs também!

4. Quais eram as outras opções de nome para ele?
Nayland era uma opção, as outras para falar a verdade eu nem lembro. Todas eram voltadas a Alice no país das maravilhas, tanto o Nayland quanto o Chá das 22 tem algo de Alice.

5. O que você acha da blogosfera?
As vezes meio injusta, muito disputada, mas creio que para crescer e se destacar é questão de ser original e fim.

6. Em quais blogs você se inspira?
Eu nunca me inspirei em blogs, sempre em coisas do meu cotidiano. Não sou fanática por blogs famosos, eu tenho minha lista de blogs (famosos ou simples) que sigo e gosto muito de ler toda semana e comentar, mas não são "inspirações".

7. Qual frase descreve o seu blog?
Constante mutação, urgência de definição estável.

8. Quais são seus planos para o futuro em relação ao blog?
Como sempre, melhor layout, melhor header. Irei comprar uma câmera decente e isso vai ajudar bastante! O meu maior plano é definir o que quero com o blog, qual tema quero seguir, isso ainda está em andamento na minha cabeça.

9. Você já pensou em desistir dele? Se sim, por que?
Do Chá das 22 nunca pensei, só abandonei por umas vezes mas eu me apeguei muito para desistir desse blog.

10. O que você acha dessas tags?
Acho que são ótimas quando não se tem "aquela" inspiração, a maioria é interessante.

11. O quão importante é o seu blog para você?
Numa faixa de 0 a 10, diria que uns 8. Eu vivo mexendo no blog, conversando com blogueiras, pensando em fotos, postagens, sem isso eu talvez a minha vida fosse um pouco vazia, mas não seria o fim do mundo, até porque ele não é o que sustenta.

Minhas perguntas...
1. Qual é o propósito de você ter um blog?
2. No que o seu blog tem te feito feliz?
3. O seu blog, de alguma forma, mudou a sua vida?
4. Qual você diria que é o "tema" do seu blog?
5. Defina o blog em menos de 5 palavras.
6. Como seria o layout perfeito para você?
7. Qual é o seu blog preferido?
8. Qual é o seu canal de youtube preferido?
9. O que significa o nome do seu blog?
10. Você criou redes sociais para o seu blog?
11. Quais são os seus planos futuros para ele?

É isso gente, desculpa se fui sincera demais em algumas respostas, mas me sentiria mal se não fosse. Não tenho tantos blogs para indicar e sei que a maioria que conheço já respondeu a tag, então indico: Cupcakeando, minha irmã menor! :P Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Nay, tudo bem? Confesso também que tenho essa dúvida também, de qual rumo meu blog vai seguir. Mas acho que se você falar de tudo que gosta, do seu modo, da certo :)

    Adorei saber um pouco sobre você, tomara mesmo que não desista desse.
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir