Follow Friday! #5

11:58


Estou correndo para fazer esse #FF de hoje! Pelo que devem ter percebido, esta semana quase não postei, tenho feito mil coisas ao mesmo tempo, mas vamos lá! O Follow Friday é um projeto do grupo do facebook Coisas de Blogueiras, consiste em indicar toda semana alguns blogs que você gostar lá do grupo, tem tantos lindos por lá que é até difícil.



O blog da Mia é lindo e estiloso, assim como ela. Eu gosto porque ela fala bastante de fotografias e faz uns DIYs legais! Ela é bem diferente, tem o cabelo rosinha (awn), 20 anos e é Designer. O blog foge daquele normal que é meio sem graça, sabe? Recomendo super!



Acabei de conhecer olhando os blogs do FF de hoje! A Alexia que é a dona do blog, tem 15 e mora em RJ, apesar de ser baiana! O que me chamou atenção foi o primeiro post, achei bem legal as dicas de decor! :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Conheci hoje o blog da Mia (indiquei no meu FF também) e fiquei apaixonada pelos posts dela, rs. Fico muito feliz em saber que gostou do meu blog ♥♥ Obrigada por indicar.

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo teu blog exatamente por uma indicação do FF, super bacana, né?! Adorei.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  3. dois blogs lindos ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum. Obrigada pelas dicas <33
    Muito legal esse projeto de indicação. :))


    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai adoro isso de follow friday! conheci a pouco tempo, mas é uma iniciativa bem legal!!
    beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
  6. Amo seus FF! E a Mia é um amor <3


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir