Sobre melhores amigas

19:52

Sabe quando a sua melhor amiga vai morar fora (ela está em SP) e você dá um jeito de se aproximar de qualquer forma? hahaha, pois é. Tive a idéia de fazer esse post para lembras dos nossos momentos bons e ruins. São as mesmas perguntas respondidas por ela e depois por mim, é legal ver a diferença das perguntas e o ponto de vista de cada uma. Espero que gostem! :)

Respostas da Luh

1. Você lembra como a gente se conheceu?

HAHAH Claro! Foi dia 17.10.2008, uma sexta feira lá no shopping Recife.

2. O que te faz querer continuar sendo minha melhor amiga?

O amor que sinto por você, tudo que já vivemos juntas e a confiança que temos uma na outra.

3. Qual foi o nosso melhor momento juntas?

Caramba tivemos tantos.. Um que marcou foi no show no Arsenal e a gente subiu numas pedras e escorregamos e tu machucou o joelho. Foi engraçado esse dia, até do teu machucado a gente riu.

4- E o pior?

Quando um ex meu fez a gente brigar..daí ce tava no shopping com seu namorado e eu tava saindo do trabalho, nos esbarramos olhamos uma pra Cara da outra e não nos falamos. Foi um dos piores momentos. Pensava que tinha te perdido ;(

5. Cinco coisas que você sabe sobre mim.

1- Só sabe cozinhar sobremesa
2- Gosta de estar na presença de Alice
3- É Meiga quando quer
4- Gosta de ler
5- As vezes Cai sozinha

6. O que você acha que eu tenho de melhor?

Tu é tudo de melhor. A amiga perfeita, namorada perfeita. Tu é a perfeição amiga

7.E o que você mudaria em mim?

Nao que mudaria, até porque gosto disso. Meio que tu ser anti-social as vezes. É legal, mas pode atrapalhar em alguns momentos.

8. Uma mania que você até gosta em mim e uma que você odeia!

De quando não ta muito afim de algo diz " sei la" as vezes da vontade de dar uma voadora. Brincadeira. E a que gosto é quando só de olhar pra minha cara já sabe o que sinto. Se caso eu to afim de chorar tu já chega e me abraça!

9. Qual época mais marcou a nossa amizade?

O ano de 2009 com certeza. Foi a época que íamos pra fun e shopping. Crise de risos lembrando.

10. Se a gente pudesse viajar juntas, para onde você queria ir?

Amsterdã, Vegas ou Bali.

_________________________________________________________________________________


Respostas da Nay

1. Você lembra como a gente se conheceu?

No shopping Recife, acho que 19 de outubro de 2008 ou 2009? Sou péssima com datas, hahaha. Fomos apresentadas por um demônio de amiga que nós tinhamos em comum, uma menina que nós passamos a odiar mas que fez algo de bom, nos apresentou, rs. Até hoje eu lembro que a gente estava na mesa da praça de alimentação, eu disse ia no banheiro e você foi junto!

2. O que te faz querer continuar sendo minha melhor amiga? <3

O fato de que eu me sinto muito mais feliz e bem quando converso contigo, quando saímos juntas é uma forma de desopilar e esquecer qualquer problema. Por sermos tão diferentes e opostas, a gente se completa!

3. Qual foi o nosso melhor momento juntas?

Teve váriooos. O mirabilândia depois de beber muito. Os shows e feiras japonesas no Recife Antigo. Teve um desses shows que marcou muito e pode ter sido o melhor. A gente fez roda punk, montinho, eu caí de um monte de pedras, e enfim, foi uma loucura, hahahah.

4. E o pior?

Acho que quando passamos um tempo afastadas pela primeira vez, durou uns 2 meses.

5. Cinco coisas que você sabe sobre mim.

1- Super dramática.
2- Ciumenta.
3- Muito popular!
4- Uma das pessoas mais desenroladas que conheço.
5- Assim como eu, ama mudar o cabelo e o visu, é o tempo inteiro colocando e tirando aplique, pintando de azul depois de preto, hahaha.

6. O que você acha que eu tenho de melhor?

O bom humor e alto astral que influência totalmente no ambiente.

7. E o que você mudaria em mim?

Te faria pensar mais nas coisas, as vezes você é impulsiva demais, hahahaha. Isso tem o seu lado bom e ruim!

8. Uma mania que você até gosta em mim e uma que você odeia!

Uma que eu gosto é você ser carinhosa, está sempre abraçando e dizendo que me ama. E a que eu odeio é quando não é comigo, HAHAHAH.

9. Qual época mais marcou a nossa amizade?

O começo dela, saíamos quase todo final de semana juntas. Gazeávamos aula juntas. Ficavamos com alguém juntas. Tudo juntas, rs. Como estamos mais velhas e com mais obrigações essas coisas ficam mais difíceis.

10. Se a gente pudesse viajar juntas, para onde você queria ir?

Se não fosse para o exterior, acho que seria legal estar ai em SP contigo. Se fosse para ser fora do Brasil, acho que na Disney, ia ser foda! :)


You Might Also Like

6 comentários

  1. Que postagem mais amor! A minha melhor amiga também está longe de mim, sinto falta dela todos os dias! Essa postagem me deu vontade de falar com ela por horas <3


    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  2. Que bonita a amizade de vocês *__* Algumas respostas foram até parecidas, dá pra ver o quanto vocês se conhecem e como gostam uma da outra <3

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir
  3. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. que post legal, nunca tinha visto um assim por aqui
    e gente... vocês são de recife? adoro HAHAH sou do interior do estado :)

    cabelo lindo da sua amiga, aliás

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É tão legal ver que amizades verdadeiras ainda existem né? Ter alguém que você pode contar sempre, é uma das coisas mais importantes que existem. A amizade de vocês é linda!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir