[TAG] Minha Vida em Hogwarts

16:11

Sou besta e hoje resolvi responder uma TAG sobre Harry Potter. Para quem ama HP - assim como eu - é até interessante! Vi essa tag no blog Gentlegeek :)

Melhor gif.

1 - O que veria no espelho de Ojesed?
Acho que eu me veria comendo infinitamente sem engordar, rs.
Ou rica, sei lá? :p

2 - Qual animal seria seu animago ou patrono?
Segundo uns testes, seria uma raposa, apesar de que acho que to mais para um bixo preguiça ou um urso panda, rs.

3 - No que o seu bicho papão se transformaria?
Sem dúvidas numa onda enorme. Tenho medo do mar.

4 - Quais cheiros sentiria na poção do amor?
Chocolate, menta, bolo pronto acabado de fazer.

5 - Onde passaria o seu tempo livre e por que?
Hogsmeade, seria interessante comprar doces na Dedos de Mel e depos ir tomar uma cerveja amanteigada na Cabeça de Javali :)

6 - Qual seria a sua posição no quadribol?
Nenhuma, sou péssima em esportes.

7 - Livro e filme favoritos?
O Prisioneiro de Askaban!

8 - O livro que menos gostou?
A ordem da Fenix.

9 - Partes do livro/filme que te fizeram chorar?
O "Always" do Snape e a morte do Dobby.



10 - Personagem favorito?


11 - Já jogou algum dos video-games?
Joguei A Câmara Secreta.

12 - Você ficou feliz com o final?
Fiquei feliz, mas não vou dizer que não fiquei triste, eu já estava acostumada a todo ano esperar por um filme / livro e me apaixonar cada vez mais. Mas realmente, se continuasse poderia ser informação demais, tudo tem o seu fim.

13 - Quanto Harry Potter significa pra você?
Representa uma parte da minha infância, outra da minha adolescência. Como eu falei acima, eu vivia esperando mais um filme, me divertia muito com isso. Eu me sentia intima dos personagens, sabia tudo da vida deles, sabia mais do Harry do que o próprio Harry (como ele fala nos filmes, hahaha). Foram bons tempos! :')

You Might Also Like

0 comentários