Colorfull Party

20:32

Oi, como foi o final de semana de vocês? O meu foi meio agitado, cansativo, meio aéreo, mas vamos a parte que interessa: Colorfull Party! Foi a festa da minha irmã menor, que fez 10 anos de idade, organizada por mim e pela minha mãe (fizemos praticamente a festa toda, menos encher os balões!), como alguns sabem, outros não, eu fiz Design e amo artesanato, fazer essas coisas para mim é uma diversão cansativa e gratificante. Ficou tudo lindo e muito colorido. A fotografa já disponibilizou algumas fotos, são poucas mas dá para ver como estava tudo fofo! *-*


Mini-sis!


Eu e ela!


Convites de 'entrada vip', rs.


Garrafinhas com bombons.


Árvore feita com fita isolante e tsusrus coloridos, para amarrar bilhetinhos dos amigos e família.


E por fim: o Parabéns ;)

Contem o que acharam da decoração, da festa, ou do que vocês acharem melhor, rs. As fotos foram feitas pelo grupo Fotografia Itinerante e por enquanto eu curti muito!

You Might Also Like

1 comentários