Natal: a cidade dos sonhos no Brasil

15:30

No final de semana passado viajei pela primeira vez para Natal - RN. Cinco horinhas de viagem no carro com o gordo, comendo e ouvindo música. Demoramos 1 hora apenas para sair de Recife, o resto foi só tranquilidade. Recife é um caos, eu percebi isso ainda mais claramente quando conheci Natal. Natal é uma cidade com clima igual ao do Recife, a diferença é que lá tem vento. Eu me apaixonei um pouco pela cidade. É organizada, não tem lixo, não tem transito no estilo "Recife", tem muita gente diferente, lugares interessantes, prédios com arquiteturas originais... Resumindo, é uma lugar que eu viveria tranquilamente.

Ficamos em um albergue chamado "Lua Cheia". Ele é em formato de castelo e tudo lá é medieval - awn!

A entrada

Sala de jantar com mesa que me lembra O Hobbit, haha.

Corredores decorados com móveis - lindos - antigos.

A porta do quarto que fiquei. Todos os quartos tem um nome.

A bandeirinha alá salão comunal de Harry Potter ;)

Anexo ao Lua Cheia tem uma pub, Taverna Pub, que é dos mesmos donos. Fomos lá de noite para conhecer. A entrada é $10 para quem está hospedado no albergue!

Cardápio.

O teto decorado com quadros pendurados, nunca tinha visto algo assim.

No mesmo dia fomos para mais outra pub, a "Gringos Bar", mas infelizmente não tirei nenhuma foto. É um lugar alternativo, cheio de gente legal e o mais importante é que lá demora beeeem mais a fechar, rs. 

E enfim, amei ter conhecido Natal.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, sou doida pra ir em Natal!
    Meu pai já foi a trabalho e trouxe coisas maravilhosas de lá e fotos também :(
    To seguindo! Segue também? ♥
    explorandoestilos.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar perfeito!!! Já está na minha lista de futuros lugares para visitar.
    A mesa lembra um pouco o Hobbit mesmo heuehuehe
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir